domingo, 23 de outubro de 2011

Baixista do Pearl Jam , em grande estilo .

O Baixista do Pearl Jam  Jeff Ament , que é fã do Kiss lançou um novo visual em um show realizado no mês passado , Muito legal !



Agradecemos a Débora Helena Costa por enviar a foto ao  KISSOnline ,

Uma viagem em alto mar com o KISS .

 
 
 
 
Se você é fã de Kiss, fique ligado nesta notícia! O Kiss lançou o “Kiss Kruise”, um cruzeiro que levará os admiradores da famosa banda de rostos pintados em uma viagem de quatro dias pelo mar do Caribe.
Se interessou? O cruzeiro partirá de Miami, nos Estados Unidos, no dia 13 de outubro, e retorna à Flórida no dia 17. Durante a viagem, os fãs poderão conferir dois shows que o Kiss fará no navio.
Além disso, eles também garantiram a presença de outros artistas, porém, ainda não divulgados. Haverá festas em todas as noites e até um concurso de fantasia para quem quiser se divertir. No site, a banda diz: “Aproveite a vida de rock star. Traga suas groupies e desfile com elas pela piscina antes de uma noite daquelas”. O que acha?
Os preços variam entre US$ 795 e US$ 2995 por pessoa, incluindo todas as refeições e bebidas não alcoólicas. Se quiser comprar, acesse o site do Kiss Kruiser e não perca tempo. Boa viagem!