sábado, 14 de janeiro de 2012

Entrevista com um grande fã do Kiss , com vocês , Marcio Siqueira .



1) Há quanto tempo você curte o Kiss ?
R: Desde 1983 , quando tinha 13 anos .

2) O que você ainda coleciona sobre a banda ? 
R: Já cheguei a colecionar muitas coisas, mas minha coleção baseava-se mais em livros,revistas,tourbooks,palhetas,baquetas,bonecos,posters,instrumentos e fotos de verdade ... Era bem variado mesmo .

3) Você é considerado um dos maiores colecionadores do Kiss . O que classifica como mais raro em sua lista ?
R: Não me considero um grande colecionador e nem um dos maiores . Tem muitos fãs por ai que são praticamente obcecados por merchandise do Kiss . O interessante é que os itens que eu mais gosto da minha coleção são justamente as fotos autografadas e as mensagens escrita pelos próprios integrantes da banda . Ah ! Gosto muito da minha Ibanez PS 10 também ( rsss) 

4) Qual foi o seu momento mais marcante com o Kiss ?
R: Curiosamente foi no show de 2009 , em São Paulo ... Tive uma sensação de nostalgia , emoção ... 
Confesso que quase cheguei a chorar ...

5) A sua opinião sobre os shows de 2009 no Brasil ?
R: Então , amei o show foi maravilhoso,fiquei com orgulho de ser fã desta banda maravilhosa .Tirei fotos sensacionais ...

6) Como fã antigo da banda você tem alguma restrição à formação atual com Singer e Thayer ?
R: Não , Acho que eles estão dando conta do recado ... Se bem que na minha opinião a melhor formação musical do Kiss foi a do Revenge - Quero ressaltar que Tommy Thayer , além dele respirar o Kiss , trata-se de um ser humano muito honesto e super atencioso com os fãs da banda .

7) Sobre a Kiss Fest II , o que você achou do evento ? Qual a importância desses eventos para os fãs ?
R: Eu Gostei muito ... Achei que estava passando da hora de um evento como esse . Hoje eu vejo como um momento de grande celebração , uma reunião de fãs , onde podemos rever velhos amigos e conhecer novos fãs , adquirir algum material raro , e ainda por cima apreciar um bom som ao vivo com as bandas tributo . É uma sensação muito boa ! 

8) Participações especialíssimas de Lydia Criss e Bruce Kulick . Como foi ver Bruce novamente ? E conhecer a Lydia ?
R: Bruce Kulick é uma pessoa espetacular , um grande talento e muito atento aos seus fãs , desta vez consegui conversar com ele por mais tempo do que em 2007 , nem acreditei , mas ter conhecido Lydia Criss foi algo nostálgico , foi uma sensação bem anos 70 mesmo . Ela foi extremamente dócil comigo e demos muitas risadas , nunca imaginei uma coisa dessa , nunca mesmo ! 

9) A Lydia te falou algo da vida dela com o Peter ? E sobre o seu livro , quando leremos ?
R: Na verdade o livro dela foi lançado em 2006 e encontra-se temporariamente esgotado,pois estuda-se a possibilidade de se lançar uma nova remessa . Pelo menos lá na Kiss Fest você já poderia encomendar uma nova edição do livro .
Não conversamos nada sobre o Peter, mas na sessão de perguntas e respostas , alguns fãs a questionaram sobre algumas coisas da época dele . Coisas do tipo se ela foi inspiração para a canção "Beth", que eles permaneceram casados até 1978 , que ela já estava com ele bem antes do Kiss acontecer , etc... Coisas que aliás estão todas relatadas em seu livro .

10) Qual foi o repertório do Bruce ?
R: Set List 
1.Detroit Rock City 
2.Hide Your Heart
3.Tears are Falling 
4.(You Make-me) Rock Hard 
5.I love it loud 
6.Who Whants To Be Lonely 
7.And Know 
8.Forever
9.TAke It Off
10.Heavens On Fire 
11.Crazy,Crazy Nigths 
12.Turn On The Night 

Bis 

13. Love Gun ( participação de Andreas Kisser e Aquiles Priester) 
14.Lick It Up 
15.God Gave Rock And Roll To You II

11) Nós vivemos um tempo de muita dificuldade para conseguir informações sobre o Kiss . Hoje em dia você encontra tudo na internet e encontra até o Bruce Kulick em um Pub em São Paulo . Como você vê essa mudança ? Será que o material da banda perdeu o seu valor ? 
R: Olha , já procurei refletir sobre isso .Tenho muita saudade daquela época que tudo era dificuldade , pois tudo parecia ter mais valor , mas graças á essa mudança que hoje podemos ter a oportunidade de encontramos com ídolos daquela época e pode ter o prazer de um aperto de mão ou até mesmo de uma conversa . Sou muito fãs do Sepultura  ( antigo) e foi justamente lá que encontrei com o Andreas Kisser e pude lhe dizer muita coisa que eu tinha vontade . Foi demais para mim !

12) Marcio , agradeço a sua participação no Blog Kiss Domination e gostaria que você deixasse um recado aos fãs do Kiss do Brasil e leitores do nosso blog .
R: Caro Roberto , eu é que agradeço pelo espaço cedido e quero aproveitar para reinterar o meu respeito e admiração pelo seu trabalho na época do Kiss Express Fan Club , seu trabalho foi importantíssimo e muitos dos fãs que hoje trocam" figurinhas ", foi graças aquela época . Aos fãs do Kiss deixo um grande abraço a todos e meu respeito a cada um de vocês , somos uma nação , um exército e espero que esse nosso amor pelo Kiss perdure pelo resto de nossas vidas . God Gave Rock and Roll To everyone ..."

Ps : Não poderia esquecer de mencionar que a participação do Argentino Sebastian Gava foi imprescindível para o evento , além de um grande talento , ele foi muito atencioso e simpático com todos os fãs .

Marcio muito obrigado pela sua participação e atenção ao Blog Kiss Domination . Parabéns pela sua entrevista .


Roberto Lopes 


             Marcio com Bruce Kulick na Kiss Fest II SP
          Lydia Criss e Marcio , conversa de bons amigos

          Lydia Criss , também deixou o seu recado .

              O grande e simpático Bruce Kulick .

                         Todas as fotos são de Marcio Siqueira .