quinta-feira, 3 de junho de 2010

MUITA LENHA PARA QUEIMAR ...




.





  Analisando os shows da Tour Sonic Boom Over Europe , pude concluir que Gene, Paul, Tommy , Eric e a monstruosa equipe de produção do Kiss ainda  tem muita lenha para queimar , eles continuma na condição da banda mais quente do mundo , desbancando qualquer outra do Olimpo dos Monstros Sagrados do Rock .
   Canções que voltam ao repertório como , King of the night time world , Crazy , Crazy Nights , Shock-me , God Gave Rock and Roll to you , entre outras que há muito tempo não estavam sendo mais executadas estão fazendo a diferença no set list , sem contar as novas canções do álbum SONIC BOOM , Modern day delilah , Say Yeah ! , I"m a Animal , muito bem executadas ao vivo e ainda queremos mais do Sonic Boom !!!
  A abertura com Modern day delilah é realmente inovador e trás a galera para o show , mexe como os nervos , Shock - me cantada por Tommy Thayer é um dos pontos altos seguindo de um solo alucinante e com bases e riffs acompanhados por Eric Singer , e logo em seguida Eric assume o show com um solo ensurdecedor deixando a galera de boca aberta , os dois realmente vieram para ficar e esse é o Kiss 2010 .
   Eu sou um grande e antigo fã da banda , a minha formação pereferida é a original , mas devo admitir que hoje em dia Peter e Ace , não tem mais espaço no Kiss , os cara tiveram uma chance de ouro em voltar a banda , mas não souberam valorizar isso .
   Terminada a Tour da Europa o Kiss já anunciou a sua Tour Norte Americana , estão mais perto de nós quem sabe para o final do ano eles não deem uma passada por aqui , para fechar esse excelente ano de 2010. É isso , até a próxima .

Roberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário