domingo, 16 de maio de 2010

Interchange Kiss Club







Após o show do Rio de Janeiro em 1983 , eu entrei em contato para me associar ao Brazilian Kiss Friends Club , era um grupo de amigos fãs do Kiss , que inclusive teve o seu endereço publicado nos famosos posters lançados pela revista Somtrês , o que fez uma ótima divulgação do trabalho .
Não sei por qual motivo eu não conseguia contato com o responsável e desisti então , de buscar o Brazilian Kiss , começei a me corresponder com vários fãs do Kiss , espalhados pelo Brasil , alguns do Rio , ao qual vim conhecer pessoalmente e formamos um bom grupo , e já tinhamos um ponto de encontro na praça Saens Pena , as sextas feiras , em determinado momento me liguei que já estava em contato com mais de 80 pessoas e também começei a fazer contatos internacionais , na Agentina , no Chile , no Canadá , E.U.A , Japão , Alemanha e outros cantos . Resolvi fundar o Intechange Kiss Club , nos moldes dos antigos clubes de intercâmbio e correspondência que existiam na época . Como funcionava ? Eu centralizava as fichas com os endereços e dados das pessoas e enviava para todos os associados uma lista com todos os endereços e sempre atualizado , como na época não havia a net , o lance era correio mesmo e assim faziamos varios contatos , troca de fotos , materias de revista , fitas cassetes piratas , discos etc...
Nesta época inclusive em 1984 , eu lançaria o primeiro fanzine do Interchange Kiss Club , que ficou eternizado em uma revista de rock da época chamada Rock This , e nesse formato o clube funcionou por três anos , juntando uma enorme lista de admiradores do Kiss e fazendo amigos .

Roberto Lopes

* No próximo post vou escrever como surgiu o Kiss Express Fan Club .




Nenhum comentário:

Postar um comentário